Trocas e Devoluções

PRAZO DE ENTREGA


O prazo de entrega é contado a partir da postagem do produto, levando em conta o tipo de frete escolhido por você.
[Ex: Dia da aprovação do pedido + X dias da sua opção de frete = Y dias úteis para recebimento]

TROCA POR DEFEITO


No caso de troca por produtos que apresentarem defeito, o prazo para informar a ocorrência é de até 7 dias contados do recebimento do pedido pelo cliente (à partir da data de entrega da encomenda), o cliente deverá nos contatar imediatamente após a constatação via e-mail (staycompanybrasil@gmail.com) além disso você não deverá descartar o produto.

O produto passará por uma análise técnica para verificar a presença de defeito na fabricação.

Caso não seja constatado defeito, o produto será retornado ao cliente(com o cliente arcando novamente com o frete).

Caso seja constatado defeito, o cliente ficará com o valor do item em cupom para fazer uma nova compra em nosso site ou poderá ter o mesmo produto de volta em seu endereço(nós arcaremos com o frete).

ATENÇÃO: os valores pagos pelo frete não serão reembolsados. (contamos com sua colaboração)

RECUSA DA ENCOMENDA (NO ATO DE ENTREGA)


O cliente deve verificar a encomenda no ato de recebimento, caso seja observado algum dos detalhes abaixo, deve ser recusado o recebimento da encomenda imediatamente e escrever o motivo de recusa no verso da nota:

  • Produto avariado;
  • Embalagem aberta/violada ou avariada;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de item

 

PRAZO PARA TROCA


A Stay possui o prazo de até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto no nosso Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.

O cliente pode escolher entre: troca por outro produto ou cupom no valor.

 

ERRO NO ENDEREÇO

Caso houver erro por parte do cliente no preenchimento do formulário de endereço de entrega ou ausência de informação relevante para conclusão da entrega, será cobrado o valor postal para reenvio ou para a devolução do valor ao cliente.


FRETE GRÁTIS

Em caso de frete grátis, será descontado o valor postal pago a instituição responsável pelo frete para reenvio ou devolução do valor.

Drop #6

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