Trocas e Devoluções
PRAZO DE ENTREGA
O prazo de entrega é contado a partir da postagem do produto, levando em conta o tipo de frete escolhido por você.
[Ex: Dia da aprovação do pedido + X dias da sua opção de frete = Y dias úteis para recebimento]
TROCA POR DEFEITO
No caso de troca por produtos que apresentarem defeito, o prazo para informar a ocorrência é de até 7 dias contados do recebimento do pedido pelo cliente (à partir da data de entrega da encomenda), o cliente deverá nos contatar imediatamente após a constatação via e-mail (staycompanybrasil@gmail.com) além disso você não deverá descartar o produto.
O produto passará por uma análise técnica para verificar a presença de defeito na fabricação.
Caso não seja constatado defeito, o produto será retornado ao cliente(com o cliente arcando novamente com o frete).
Caso seja constatado defeito, o cliente ficará com o valor do item em cupom para fazer uma nova compra em nosso site ou poderá ter o mesmo produto de volta em seu endereço(nós arcaremos com o frete).
ATENÇÃO: os valores pagos pelo frete não serão reembolsados. (contamos com sua colaboração)
RECUSA DA ENCOMENDA (NO ATO DE ENTREGA)
O cliente deve verificar a encomenda no ato de recebimento, caso seja observado algum dos detalhes abaixo, deve ser recusado o recebimento da encomenda imediatamente e escrever o motivo de recusa no verso da nota:
- Produto avariado;
- Embalagem aberta/violada ou avariada;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de item
PRAZO PARA TROCA
A Stay possui o prazo de até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto no nosso Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.
O cliente pode escolher entre: troca por outro produto ou cupom no valor.